Kaio Cézar

Jornalista que pediu demissão ao vivo na Globo celebra saída de diretor algoz: “Justiça divina”

"Sentimento de Justiça. Justiça divina", afirmou Kaio

Publicado em 11/11/2019

Sentimento de Justiça divina. É isto o que pensa Kaio Cezar, narrador que pediu demissão ao vivo do Globo Esporte Ceará em fevereiro, sobre a dispensa do diretor Paulo César Norões, que causou o seu ato radical. Norões foi dispensado nesta segunda (11) do Sistema Verdes Mares, afiliada da Globo no estado, como informou em primeira-mão o Observatório da Televisão. “Sentimento de Justiça. Justiça divina”, disse Kaio em entrevista exclusiva.

Pouco depois da notícia vir à tona, Kaio fez uma postagem no Instagram falando sobre o assunto. Procurado pela reportagem, ele ressaltou novamente o histórico e tudo o que Norões fez com ele. Para ele, a demissão do executivo aconteceria em algum momento por tudo o que aconteceu com ele e com outros profissionais do Sistema Verdes Mares.

“Sentimento de Justiça. Justiça divina, que não falha. Este senhor não fez mal apenas a mim, ele tem um histórico muito negativo, um passado sujo. E eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele colheria o que plantou”, explicou o jornalista sobre sua posição.

Kaio Cezar entrou com um processo contra Paulo César Norões, o Sistema Verdes Mares e a Globo, onde pediu R$ 3,6 milhões de indenização. Kaio relata que tudo está em segredo de Justiça, mas que uma audiência ocorreu na última sexta-feira (8). Cezar também contou que até poderia perdoar o seu algoz, mas tudo depende do próprio PC Norões.

“O processo está em segredo de justiça, por isso não posso dar detalhes. A única coisa que lhe digo é que tivemos uma audiência na sexta-feira passada. Quanto a perdoar, seria mais digno, primeiro, ele pedir desculpas e reconhecer os erros graves que cometeu”, concluiu Kaio.

Executivo teria causado pedido de demissão ao vivo que gerou processo milionário contra Globo

Kaio Cezar e PC Norões: diretor acusado de causar demissão ao vivo de Kaio, PC Norões foi demitido (Reprodução/TV Verdes Mares)
Kaio Cezar e PC Norões diretor acusado de causar demissão ao vivo de Kaio PC Norões foi demitido ReproduçãoTV Verdes Mares

Procurado oficialmente pela reportagem, o executivo não se pronunciou até o fechamento. O Sistema Verdes Mares confirmou o fato. “Comunicamos hoje que o Sr. Paulo César Norões não faz mais parte do Sistema Verdes Mares. Agradecemos ao Sr. Paulo César Norões por sua contribuição durante os 30 anos em que trabalhou conosco e desejamos sucesso em sua trajetória”, diz o comunicado do Sistema Verdes Mares.

Paulo César Norões foi o centro de uma polemica com o narrador Kaio Cezar, até então apresentador da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no estado. No dia 15 de fevereiro, ele pediu demissão ao vivo no Globo Esporte por conta de humilhações que sofria nos bastidores. “Não abro mão do respeito para trabalhar em lugar nenhum”, disse Kaio no pedido polêmico.

Segundo Kaio, Norões o desrespeitou várias vezes profissionalmente e pessoalmente. O executivo nunca se pronunciou na imprensa sobre o fato. Mas em seu Instagram ele chegou a enviar indiretas para o narrador. Hoje, Kaio Cezar trabalha com transmissões na internet e em uma TV local de Fortaleza. 

Por conta da celeuma, Kaio Cezar processou o executivo, o Sistema Verdes Mares e a Globo, pedindo uma indenização de R$ 3,6 milhões por conta de todos os transtornos causados. O processo está correndo na Justiça. Ele segue sem previsão de julgamento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade