Acidente

Gugu sofre grave acidente em casa e segue internado em observação

O apresentador está internado após cair de quatro metros

Publicado em 21/11/2019

No ar como apresentador do Canta Comigo, reality da Record TV, Gugu Liberato sofreu um grave acidente na casa que possui em Orlando, nos Estados Unidos. O famoso sofreu uma queda de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina.

Nesta quinta-feira (21), familiares do artista, que também apresenta o Power Couple Brasil, estiveram no aeroporto e embarcaram para os EUA para ficar ao lado do Gugu. Esther Rocha, assessora do apresentador, declarou que o artista está “internado em observação por 48 horas”.

As informações são do blog de Amaury Jr. Vale lembrar que o Canta Comigo está todo gravado, sendo que a final irá ao ar no dia 4 de dezembro. Contudo, Gugu ainda deveria gravar o Família Record, o amigo secreto da emissora feito com os artistas da casa.

No último dia 4, uma fake news tomou conta na web e dizia que o famoso teria morrido. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”, esclareceu o artista na ocasião.

Veja o comunicado:

Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa.

Esther Rocha, Assessoria de Comunicação Gugu Liberato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade