Flamengo no cinema

Fox Sports irá transmitir final da Libertadores entre Flamengo e River Plate no cinema

Fim da Libertadores será exibida no cinema de forma inédita

Publicado em 18/11/2019

O Fox Sports confirmou nesta segunda-feira (18) que irá transmitir a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate (ARG), que irá ocorrer no próximo sábado (23), em Lima (PER) será transmitida nas telas do cinema. O canal esportivo fez uma parceria com a Cinelive e vai exibir o jogo para todo o Brasil em mais de 200 salas de cinema.

A transmissão ocorrerá com a equipe da emissora esportiva. Os ingressos já estão sendo vendidos na internet. Cidades como São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Maceió, Brasília, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Campo Grande e Belém, entre outras, estão confirmadas neste evento.

Será a primeira vez que uma final da Libertadores será transmitida nos cinemas. Antes, apenas partidas de Copa do Mundo, Copa do Brasil e Champions League haviam ganhado tal honraria. Para a Libertadores, os ingressos variam entre R$ 35 e R$ 75, a depender da região.

Vale lembrar que o Fox Sports vai exibir a partida com exclusividade na TV por assinatura. Na TV aberta, a Globo fará a partida com narração de Galvão Bueno. O SporTV será usado para uma cobertura pré e pós jogo, chamando o público para assistir a partir na emissora aberta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade