Estreia

Estreia de Celso Zucatelli no Balanço Geral Manhã divide opiniões na web

Publicado em 18/11/2019

Esta segunda-feira (18) foi marcada por mudanças na tela da Record TV. Além da volta de César Filho no comando do Hoje em Dia após uma internação para tratar uma diverticulite, Celso Zucatelli também surgiu na apresentação do Balanço Geral Manhã.

Nas redes sociais, o trabalho de Zucatelli foi elogiado, e teve até quem lamentasse que um dia ele tenha deixado a emissora. Por lá, ele ficou de 2006 a 2015 entre a apresentação do SP Record, e Hoje em Dia.  

“Como todos já esperavam Celso Zucatelli mandando super bem no #BalançoGeralManhã agora é só esperar”, escreveu um telespectador indicando que era só questão de tempo para a audiência subir. “Zucatelli comanda muito bem o jornal, nunca devia ter saído da Record!”, disse outro.

Já um outro usuário da rede social acredita que a proposta da Record TV seja transformar o apresentador no principal nome do Balanço Geral. Bruno Peruka, que até então era o único apresentador, também participou da atração.

De acordo com dados prévios, o jornalístico, das 6h às 8h45 registrou 3,5 pontos de média, 5,1 de pico, e share de 14%. O Balanço Geral Manhã inicia sua transmissão às 5 da manhã. Confira os tweets dos telespectadores abaixo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade