Amor de Mãe

Entenda como as protagonistas Lurdes, Thelma e Vitória se aproximam, em Amor de Mãe

Lurdes e Thelma se tornam grandes amigas

Publicado em 22/11/2019

Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) são mulheres que vivem realidades muito distintas e terão suas vidas entrelaçadas, em Amor de Mãe. Lurdes é babá e mãe de cinco filhos, sendo que um deles não foi criado ao seu lado.

Ela está em busca de um novo emprego e consegue uma entrevista na casa de Vitória, uma advogada bem-sucedida que, com a iminência da chegada do filho que pretende adotar, precisa de uma babá. Vitória perdeu um bebê aos seis meses de gestação e não conseguiu ainda superar esse trauma.

Durante a conversa com Vitória, Lurdes lembra seu passado em Malaquitas, cidade fictícia do Rio Grande do Norte. Foi lá que o marido Jandir (Daniel Ribeiro) vendeu o filho Domênico quando ela estava no hospital dando a luz à filha caçula.

E mais!

E foi essa a razão que trouxe a mulher para o Rio de Janeiro, onde se estabeleceu e criou os filhos Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen). Vitória gosta de Lurdes e o resultado da entrevista chegará alguns dias depois, quando a advogada tiver a certeza da adoção de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues)

No mesmo dia em que encontra Vitória, Lurdes também conhece Thelma, uma mulher que vive para o filho Danilo (Chay Suede) desde que o salvou de um incêndio quando o jovem ainda era pequeno. As duas se encontram quando Thelma passa mal na rua.

Lurdes a socorre e, mesmo com pressa para não perder a formatura de Camila, acompanha Thelma ao hospital. É Lurdes quem recebe do médico a notícia de que Thelma está com um aneurisma cerebral inoperável. Depois desse episódio, as duas se tornam grandes amigas.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (25), estreia da trama. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade