1959 ✞ 2019

Entenda como aconteceu o acidente fatal de Gugu

Apresentador caiu do telhado; uma altura de 4 metros

Publicado em 23/11/2019

O apresentador Gugu Liberato morreu, nesta sexta-feira (23), após uma grave lesão no cérebro, em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com o apresentador César Filho, do Hoje em Dia, da Record, o colega de emissora foi verificar uma falha no ar-condicionado, no sótão de sua casa. O piso cedeu, levando-o ao chão da sala, a uma distância de 4 metros. Na queda, ele bateu a cabeça.

Após o acidente, ele foi levado para o hospital e ficou em observação por 48 horas. Na quinta-feira (21), um dia após, a assessoria de imprensa do artista informou que ele estava na unidade de terapia intensiva e vivo. Um médico do Brasil foi chamado para avaliar o quadro clínico dele.

Após todos os procedimentos, um novo boletim médico comunicou a morte de Gugu, que terá um velório será aberto em São Paulo nesta semana. O corpo de deve ser liberado na quarta-feira (27), de Orlando, e chegar ao Brasil na quinta (28). O local escolhido para o funeral é a Assembleia Legislativa de São Paulo. A data exata do velório ainda não foi definida.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade