A Dona do Pedaço

Dois dias antes da exibição, Globo começa a divulgar o último capítulo de A Dona do Pedaço

Emissora coloca chamadas nas redes sociais

Publicado em 20/11/2019

A Globo quer garantir a maior audiência possível para o seu maior hit de 2019, A Dona do Pedaço. A emissora carioca já preparou e divulgou chamadas sobre o último capítulo da trama de Maria da Paz. A divulgação ocorre nos perfis nas redes sociais do canal, que encheu o vídeo de emojis para agradar seu público.

Com uma locução mais pop, a Globo tratou de falar da trajetória de luta de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes. A protagonista passou por uma tragédia em sua cidade natal, Rio Vermelho, e foi obrigada a buscar razões para recomeçar em outro lugar, no caso na cidade de São Paulo.

A chamada ainda fala do amor da protagonista, Amadeu, interpretado por Marcos Palmeira, e a grande traidora e vilã, Josiane, feita pela atriz Agatha Moreira. Cita ainda mais um recomeço da boleira e, por fim, aposta em dizer que na sexta-feira (22) o público vai descobrir o desfecho da trama.

Assista

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade