SBT Brasil

Daniel Adjuto apresenta pela última vez o SBT Brasil antes de ir para a CNN: “Aqui fui feliz!”

Jornalista iniciou no SBT como estagiário

Publicado em 17/11/2019

Na noite deste sábado (17) foi ao ar o último SBT Brasil com a apresentação do jornalista Daniel Adjuto, de 30 anos. O profissional deixa a emissora após quase 10 anos, rumo a CNN Brasil. “Aqui, fui feliz. O primeiro passo, o estágio. O último, a bancada. Obrigado, família SBT!“, escreveu ele na publicação de despedida, em sua conta oficial no Instagram.

Mais cedo, antes do jornal entrar no ar, Adjuto fez o convite emocionado aos seus seguidores. “Pessoal já estamos aqui no SBT. Hoje tem SBT Brasil. E hoje, mais do que nunca, eu quero pedir a sua companhia por que hoje é um dia especial“, anunciou ele.

A jornalista Williane Rodrigues foi quem apresentou o SBT Brasil ao lado de Daniel Adjuto. A saída do jornalista reflete a péssima fase que o SBT está passando no setor. Nos útlimos meses a emissora de Silvio Santos perdeu não somente profissionais importantes de vídeo, como editores, produtores e até chefia de redação.

Entre demissões e pedidos para sair, o SBT não vê, ao menos a curto prazo, estratégia para reverter a situação. A necessidade de recorrer ao nome de Analice Nicolau veio após extrema necessidade de um nome para cobrir o afastamento de Rachel Sheherazade. A titular do SBT Brasil estará ausente do jornal até dezembro devido a uma cirurgia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade