Éramos Seis

Com raiva, Júlio decide colocar a própria saúde em risco

Homem não aguenta mais o pós-operatório

Publicado em 12/11/2019

Da pior forma possível, Júlio (Antonio Calloni) descobriu que Lola (Gloria Pires) mentiu para ele ao dizer que havia quitado as parcelas da casa que eles compraram, e pior, para justificar tal mentira, mentiu novamente ao dizer que havia comprado um rádio em Éramos Seis. Mesmo ouvindo de Alfredo (Nicolas Prattes) que tudo não passou de uma forma para protege-lo, Júlio ficou furioso.

Nos próximos capítulos, ele ficará ainda irritado com a própria situação, evitando maiores contatos com a esposa e os filhos. Debilitado após ter ido para o hospital, e teimoso como só ele sabe ser, o homem decide se descuidar da saúde e procurar por seus charutos.

Quando Lola entra no quarto lhe levando torradas e chá, ele demonstra rispidez e logo dispara: “Não estou com fome. Quero saber do meu fumo, procurei e não achei”, diz. “Não pode fumar. E tem que comer. Não está se sentindo bem?”, pergunta ela.

“Como acha que estou me sentindo? Achei que estava livre de um fardo, mas não. Preciso de uma válvula de escape”, paciente, Lola afirma que ele precisa de calma, e ele desabafa dizendo que acreditou que estava dando um presente para a família ao quitar a casa, mas que na verdade, todos devem tê-lo transformado em piada.

“Por que a felicidade é tão difícil? Pra gente dar mais valor? Eu dou! Mas estou cansado de perseguir um sonho e ele sempre fugir das minhas mãos”, diz ele triste, incomodado com o corte na barriga, e ainda assim não comendo nada e ignorando os cuidados de Lola.

Mais tarde, o homem encontra uma caixa de charutos e decide fumá-los, mas é impedido por Carlos (Danilo Mesquita). “Vou pro quarto… Lá pelo menos não incomodo ninguém com meu humor”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 46, que será exibido na quinta-feira, 21 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade