Balanço Geral

Celso Zucatelli retorna à Record TV após quatro anos e assume o comando do Balanço Geral – Manhã

Jornalista foi demitido da Gazeta após três meses da estreia

Publicado em 04/11/2019

A Record TV informou na tarde desta segunda-feira (4), que o novo apresentador do Balanço Geral Manhã é, ninguém mais ninguém menos que o jornalista e apresentador Celso Zucatelli. A estreia será anunciada nos próximos dias, comunicou a emissora em nota enviada à imprensa. O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, das 5h às 7h30.

A ocasião marca o retorno do jornalista à emissora após quatro anos de sua polêmica saída junto com Edu Guedes. Na época, Celso Zucatelli era apresentador oficial do Hoje em Dia ao lado de Chris Flores e Edu. Zucatelli e Edu, então, migraram para a RedeTV!, onde por quase três anos apresentaram o Melhor Pra Você, mesmo formato do programa vespertino da Record TV.

Na época, Mariana Leão, jornalista também da equipe do Hoje em Dia, se desligou da Record TV e foi apresentar a atração da RedeTV!. Chris Flores ainda permaneceu na Record TV por um curto período e depois deixou a emissora rumo ao SBT. Após o fim do Melhor Pra Você, Celso Zucatelli comandou o Fala Zuca antes pedir desligamento em comum acordo com a emissora.

Posteriormente, após cobrir as férias de Ronnie Von na TV Gazeta, Celso Zucatelli foi contratado pela emissora e ganhou seu próprio programa: De A a Zuca. A atração era levada ao ar no horário do almoço e chegou ao seu fim repentinamente após três meses de sua estreia. Com sua chegada, o ex-titular, Bruno Peruka, fica responsável apenas pelo SP no Ar, que estava sob comando de André Azeredo. Este, no caso, foi remanejado para a equipe de reportagem do Domingo Espetacular.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade