Reprise da Globo

Betânia finge ser Nina e esculacha Carminha: “Vaca, ladra, assassina!”

A esposa de Tufão visitará a rival sem saber que é enganada

Publicado em 05/11/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) irá até o endereço que Nilo (José de Abreu) passou dizendo ser de Nina (Débora Falabella), sem saber que será enganada.

Ao receber a megera, Betânia (Bianca Comparato) fingirá revolta. “Você não pode entrar não, sua vaca. Veio ver o estrago que fez comigo? No que dependesse de você, era pra eu estar morta e enterrada debaixo da terra, né? Sua ladra, assassina!”, detonará a amiga de Nina.

A vilã tentará entregar dinheiro para a rival, o que será negado. Betânia rebaterá dizendo que a loira tem medo de que ela se vingue. “Tira isso da sua cabeça. Nunca vou te procurar, eu quero ter a alegria de nunca mais olhar para a tua cara. Não vou me meter na sua vida nojenta”, apontará a morena.

Dinheiro

A esposa de Tufão resolverá então tirar a máscara. “Cada uma na sua? Esse é o combinado? Até porque você ia se arrepender se chegasse muito perto de mim. Tá aqui o dinheiro. Vinte mil reais. Depois te dou mais”, falará a víbora, deixando o pacote com as notas na casa.

“Vá pro inferno!”, gritará Betânia. “Você também. Fique em paz”, ironizará a vilã, indo embora. Depois, Nina e Mãe Lucinda (Vera Holtz), que estavam escondidas no apartamento, aparecerão.

“Vaca! Maldita! Desgraçada! Vinte mil reais? Quem ela acha que é pra me comprar com vinte mil reais?!”, gritará Nina. “Eu fiz tudo direitinho?”, questionará Betânia. “Você foi maravilhosa. Melhor atriz do mundo, devia ganhar um Oscar”, concluirá Nina, abraçando a amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade