César Filho

Após alta médica, César Filho volta ao Hoje em Dia

Apresentador estava internado devido a uma diverticulite

Publicado em 18/11/2019

César Filho está de volta à apresentação do Hoje em Dia, da Record TV nesta segunda-feira (18). O apresentador estava afastado por internação médica em decorrência da diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino. Em conversa com as âncoras do Fala Brasil, ele comemorou o retorno.

“Bom dia para vocês. Estou aqui 98% recuperado, mas com carga suficiente para a gente prosseguir. Muito obrigado pelo carinho de todos, obrigado pelo carinho do público que foi realmente imenso e é inexplicável tudo isso que vem acontecendo durante esse período da minha enfermidade, mas estou bastante feliz porque estou voltando, e fazendo aquilo o que eu mais gosto de fazer, que é exatamente estar aqui. Muito obrigado…”, disse ele.

Na última semana César Filho teve alta médica e usou as redes sociais para dar detalhes sobre seu quadro de saúde.

“Esse é o médico que cuidou de mim, desde o primeiro dia da minha diverticulite (eu desobedeci suas ordens e insisti em ir trabalhar por dois dias). Quando senti que estava piorando e fui fazer uma tomografia, o #DrCaioCoelhoNeto já me internou na mesma hora. Hoje (quinta-feira, 14), passei o período da tarde realizando novos exames para saber se o tratamento está dando certo. Agora a noite, ele me ligou para dizer que está tudo perfeito e que, como estava previsto, estou liberado para voltar ao Hoje Em Dia, na próxima segunda-feira, 18”, escreveu na ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade