Amor de Mãe

Amor de Mãe tem primeira bomba com sumiço de corpo

Lurdes tenta proteger o filho de encrenca

Publicado em 26/11/2019

A novela Amor de Mãe começou emocionante, com vários momentos impactantes para telespectador. Uma dessas situações foi quando Magno (Juliano Cazarré) salvou uma mulher de um estupro e acabou assassinando, sem querer, o estuprador. Agora, há uma surpresa maior no desenrolar desse caso, o corpo terá sumido.

Magno constata que esqueceu o celular na cena do crime e volta para encontrá-lo. Afinal, isso pode incriminá-lo. Ao chegar no local, com sua mãe Lurdes (Regina Casé), ele percebe que o homem se mexeu, já que não estava na mesma posição de quando ele fugiu. Mais tarde, no ônibus, ele comenta com a mãe sobre isso e diz que, se não tivesse fugido, teria salvado a vida criminoso.

Para amenizar, Lurdes reforça que ele salvou a vida da mulher que estava sendo estuprada. No outro dia, ela volta no local para investigar, e pergunta para um homem. “Eu passei aqui ontem de noite, vi uma confusão. Não teve nada de estranho aí, não?”, pergunta a babá. O homem diz que não.

“Eu fui lá, meu filho, e o corpo sumiu! Alguém deve ter visto o que aconteceu!”, fala Lurdes. “É muito estranho, mãe, um corpo não pode desaparecer”, reage Magno. “Talvez ele não estivesse morto de vez, acordou e fugiu”, avalia ela. Mas o moreno conclui: “Estava morto. Quando a gente foi lá buscar o celular, ele estava morto. Eu peguei no pescoço dele.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade