A Fazenda 11

A Fazenda 2019: PlayPlus explica GC gigante na tela após reclamação do público

Comunicado

Publicado em 08/11/2019

O PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV, está passando por uma atualização técnica, que surpreendeu todos os assinantes do serviço no início da semana. Para tal, um GC gigante foi colado na tela, pedindo que todo o público atualize o aplicativo.

No canto inferior da tela, a seguinte mensagem é destacada: “NOVA VERSÃO DO PLAYPLUS DISPONÍVEL. ATUALIZE SEU APLICATIVO NA APP STORE OU GOOGLE PLAY”

Nas redes sociais, os fãs de A Fazenda 11, que acompanham o reality show 24 horas por dia, estão reclamando na web, o fato de o aviso ocupar por boa da tela. Procurada pelo Observatório da Televisão, o PlayPlus pede desculpas pelo ocorrido e reafirma o seu compromisso com a qualidade do serviço prestado ao público. 

“O PlayPlus informa que está realizando uma atualização técnica, migração previamente programada em seu sistema. Para continuar acessando o PlayPlus, o usuário precisa atualizar o seu aplicativo nas lojas Google Play ou App Store, por isso estamos comunicando todos os assinantes. Reiteramos nosso compromisso com a qualidade dos serviços prestados e estamos trabalhando com novos parceiros para reestabelecer todos os serviços ao usuário. O PlayPlus pede desculpas pelo ocorrido e reafirma seu compromisso com a qualidade do serviço de streaming e marketplace de conteúdo do Grupo Record”.Estou à disposição, caso queiram mais alguma informação”, diz a nota. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade