A Fazenda 2019: Hariany decide se volta ou não com Lucas

Publicado em 09/11/2019

Depois de pedir desculpas para Hariany Almeida e insistir para reatar o namoro, o participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana, acompanhou a peoa nas tarefas diárias, na manhã deste sábado (9) e continuou se explicando na intenção de reconciliar-se com a goiana.

Hariany, então, tomou a decisão final sobre o casal. “O que eu eu quero te mostrar é que não sou eu que fico te pressionando. É você mesmo”, explicou o peão, que continuou desabafando com a ex-namorada.

A maneira que você fala dá a entender que eu sou um cara que te sufoca, mas assim, para um pouco pra pensar. Às vezes quem gosta quer sempre tar conversando pra poder chegar num denominador perfeito”, declarou Lucas, que foi rebatido por Hari.

É cara, mas eu não aguento. Cê fica chato pra caralho, cê emburra todos os dias. Deus me livre, dou conta não. Que nem eu te falei, gosto docê demais, me preocupo, vou querer seu bem sempre, mas como outra coisa esquece”, confessou a ex-BBB.

Lucas alegou que a peoa estava sendo muito injusta. “Cê ta usando um defeito meu, jogando na minha cara. Cê sabe que cê tem os seus”, disse o modelo, que foi interrompido pela participante “Não é isso. Olha o que você me falou ontem, cara”, lembrou a influencer.

Novamente, Lucas reforçou que estava bêbado e voltou a se desculpar. Hariany, então, expôs sua opinião sobre o casal. “Não consigo, me desculpa, mas eu não dou conta. Posso gostar docê, mas um relacionamento não é só amar, tem que ter outras coisas”, justificou a peoa.

Após alguns minutos em silêncio, Lucas perguntou se a conversa estava encerrada e se Hariany havia tomado sua decisão. “Aham, eu tomei ontem. Eu bebi, mas eu sabia de tudo que tava falando. E ah, não fica falando de mim por aí, sem você saber, você me queima”, concluiu a goiana.

Em seguida, Lucas foi até Thayse para contar a conversa que teve com a ex-namorada. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade