A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane surpreende Amadeu após receber notícia ruim

Advogado não consegue reduzir pena de vilã

Publicado em 20/11/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) procura Josiane (Agatha Moreira) na cadeia para lhe dizer que não conseguiu reduzir drasticamente sua pena, em A Dona do Pedaço. O advogado espera que ela surte, comece a reclamar, mas a vilã recebe tudo com serenidade e diz que gostaria de sair para ajudar as pessoas, mas entende sua situação.

“Pai, que bom te ver. Tem boas notícias pra mim?”, pergunta. “Não as que você espera, Josiane. Eu tentei uma nova comutação de pena. Mas não deram”, responde ele. Ela, então, indaga se tem que continuar presa, ele confirma que sim, por alguns anos.

“Eu queria tanto ir no casamento de vocês… ver o nascimento da minha irmã. Mas tou conformada. Eu cometi crimes, devo pagar. Aqui dentro tou aprendendo muito. Vou a todos os cultos, já li a Bíblia e tou lendo de novo. A melhor coisa que a minha mãe fez na vida foi me dar a Bíblia”, pontua a vilã.

Josiane confia em Deus

Neste momento, Amadeu se mostra surpreso: “Está tão diferente, Josiane. Pensei que ia se irritar, se descabelar, mas recebe tudo isso com tanta calma”. Mas ela explica por que não age mais dessa forma.

“Eu gostaria de sair antes, porque tenho muito a fazer, quero ajudar as pessoas. Brigada, pai. Sei que fez o máximo por mim, como advogado e como pai”, diz. Com isso, Amadeu explica que se ela continuar com bom comportamento, terá a pena diminuída e poderá sair. “O que Deus escolher pra mim é o melhor”, conclui Josiane.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade