A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane é condenada a muitos anos de prisão e fica uma fera com Maria da Paz

Vilã acreditava que seria inocentada

Publicado em 06/11/2019

Josiane (Agatha Moreira) não vai se dar bem no tribunal, durante o julgamento pelo assassinato de Jardel (Duio Botta), em A Dona do Pedaço. A vilã é condenada a 30 anos de prisão em regime fechado. A decisão dos jurados deixa a morena muito irritada, já que acreditava que poderia sair livre.

A megera traçou uma linha de defesa que apostava em dizer que ela é inocente, mas nada funcionou, já que muita gente depôs contra ela, como Téo (Rainer Cadete) e Maria da Paz (Juliana Paes). “A ré é considerada culpada”, diz o juiz. Todo mundo no tribunal reage, inclusive Josiane: “Não! Não!”.

“A ré está condenada à pena máxima. Cumprirá trinta anos, de acordo com a lei em solo nacional. Peço que seja conduzida ainda hoje a um presídio onde cumprirá a pena em cela comum. Este tribunal está encerrado”, explica o juiz.

Josiane fica chocada: “É tudo um engano. Eu sou inocente. Inocente”. Seu advogado diz que não esperava esse resultado. Ela xinga ele. Um policial se aproxima para levá-la, ela resiste. “Se não vier por livre e espontânea vontade, será conduzida por força”, avisa Camilo (Lee Taylor).

Nisso, Maria da Paz se aproxima e diz: “Minha filha! Eu não vou desistir de você!”. Mas Josiane, mesmo na pior, não se comove: “Aposto que por dentro tá morrendo de rir de mim. Boleira!”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 152, que será exibido em 12 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade