A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane decide ir embora com Régis no último capítulo

Pecadores, vilã e playboy decidem ir para a Amazônia

Publicado em 20/11/2019

Josiane (Agatha Moreira) surpreende a todos, em A Dona do Pedaço. Depois de passar anos presa, a vilã, já solta, decide se tornar missionária e embarcar para a Amazônia com Régis (Reynaldo Gianecchini). A ideia dela é ajudar os pobres, com trabalhos sociais via a igreja, já que encontrou Jesus na cadeia.

“Mas eu tenho uma notícia pra vocês. Não vou ficar”, diz ela, surpreendendo. “Filha, eu te esperei tanto tempo”, reage Maria da Paz (Juliana Paes). Mas Josiane parece decidida a trilhar seu caminho sem o apoio de sua família.

“Eu falei com o pastor que pregava na prisão. Uma leva de missionários embarca amanhã pro Amazonas e eu me agreguei a eles. Hoje mesmo vou pra um encontro de todos os missionários. Já durmo num albergue. Amanhã embarco. Posso usar seu celular?”, pergunta.

“Que cabeça a minha. Comprei um celular pra você. Já tá desbloqueado. Vou pegar. É teu, filha. Mas… vai ficar tão pouco tempo?”, questiona a boleira.

“A missão dura um ano… depois… se eu puder… vou ser missionária na África”, avisa a nova Josiane. “Mãe, agora vou seguir meu caminho. É um lindo caminho. Eu… não sei o número… Do Régis”. Maria da Paz, então, empresta seu próprio telefone para a filha telefonar.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade