A Dona do Pedaço: Desesperada, Beatriz pede para Chiclete proteger Vivi

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz (Natália do Vale) presenciou Vivi (Paolla Oliveira) sendo humilhada por Camilo (Lee Taylor), em A Dona do Pedaço. A situação toda a deixou indignada, mas nada pôde fazer porque a filha está chantageada pelo policial. Com isso, ela quer resolver o problema com o vilão do seu jeito, sem interferências.

Sem ter a quem recorrer, Beatriz fala com Chiclete (Sérgio Guizé). “Eu fiquei muito preocupada com a Vivi, Chiclete. Mas ela quer fazer tudo do jeito dela. Ela não quer que você passe o resto da vida na cadeia. Mas se você puder… tome conta dela, mesmo de longe”, pede a dondoca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pistoleiro, então, explica que já está agindo. “Fiz melhor. Eu dei um celular com serviço de localização pra Vivi. Se alguma coisa acontecer, ela me liga. Ninguém sabe que ela tem esse celular. Eu garanto. Não vai acontecer nada com a Vivi. Mas não quero esperar muito tempo”.

Beatriz respira mais aliviada. “Pelo que entendi nem a Vivi quer esperar. Eu confio em você, Chiclete”, diz ela. “Pode confiar. Sem a Vivi, eu não existo”, conclui Chiclete. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 157, que será exibido em 18 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais