A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Apaixonado, Agno surpreende Leandro e o pede em casamento

Garotão pensa que empresário iria terminar namoro

Publicado em 08/11/2019

Agno (Malvino Salvador), que iniciou A Dona do Pedaço querendo se livrar de um casamento, volta a ter interesse no tema, mas, dessa vez, com Leandro (Guilherme Leicam). O ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) é questionado, nos próximos capítulos, por Cássia (Mel Maia) sobre quando será o casório.

Isso ocorre durante um jantar que a menina preparou para selar a paz de vez entre todos. Agno não responde imediatamente sobre se unir de vez a Leandro, com que já mora. Mas, mais tarde, já em seu apartamento, ele volta no tema. “Gostou do jantar?”, pergunta. “Eu fiquei emocionado. A Cássia fez aquela sobremesa pra gente. Tava muito boa”, responde Leandro.

Na sequência, o coroa pede para falar com o garotão, que fica na defensiva. “Eu já sei. A Cássia precipitou as coisas. Você não tem a menor obrigação de casar comigo. Eu gosto de você assim como é. Sem pressão. Tá tudo bem”, diz.

A surpresa

O empresário insiste e pede para falar sério com ele. “Sério? Já sei… cê não quer mais saber de mim. Eu imaginei que isso ia acontecer algum dia, com tantos homens… interessantes, mais estudados que eu por aí. Aliás, nem sei o que cê viu em mim. Agno, se quiser, se acabou pra você, eu não vou te incomodar”, reage Leandro, que ainda diz que só quer adiantar as coisas.

É neste momento que Agno surpreende: “Seu bobo. É justamente o contrário. Eu te amo. Quer casar comigo?”. A pergunta deixa Leandro muito surpreso e os dois se abraçam. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 153, que será exibido em 13 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade