A Dona do Pedaço

Web comemora primeira noite de amor de Zé Hélio e Beatriz

O casal teve a primeira transa e o público comemorou

Publicado em 09/10/2019

No capítulo desta terça-feira (8) de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, aconteceu a primeira noite de amor entre Zé Hélio (Bruno Bevan), irmão de Rock (Caio Castro), e Beatriz (Natália do Vale), mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Na cena, a ex de Otávio (José de Abreu) fica constrangida com umas piadas feitas pela família do rapaz. “Olha só, nada vai nos separar. Amanhã você vai lá e eles vão te receber de braços abertos”, garante o funcionário da fábrica Da Paz.

“A gente já disse tudo que tinha pra dizer um para o outro. Por favor, vá embora”, pedirá a mulher. “Olha só, não vão ser palavras ridículas da minha família que vão separar a gente. Nada vai nos separar. Eu não vou permitir que isso aconteça. Te amo”, rebate Zé, começando a beijar a amada.

Beatriz tenta resistir no começo, mas depois acaba indo para a cama com o homem. Os telespectadores do folhetim foram até a web comemorar o momento. “Que cena linda essa do Zé Hélio com a Beatriz, isso mostra que pro amor não tem idade”, comentou um internauta.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade