Alarma TV

Silvio Santos ‘desiste’ de programa bagaceiro após rejeição do público

Topa Ou Não Topa entrou no lugar do programa violento

Publicado em 19/10/2019

A exibição do Alarma TV após o Programa da Maisa, anunciada para a tarde deste sábado (19) não aconteceu e uma reprise do programa Topa Ou Não Topa entrou no lugar. A informação, apurada e publicada com exclusividade pelo Observatório da Televisão estava confirmada pela comunicação da emissora.

Porém, neste meio tempo Silvio Santos ordenou que uma enquete questionando a opinião pública sobre o Alarma TV entrou no ar através do site da emissora e a rejeição descomunal acendeu sinal vermelho, de fato, sobre levar ou não a atração estadunidense para o ar.

Diga, através do nosso site, se devemos continuar apresentando ou devemos tirar [o programa] da nossa programação“, pediu o canal. A enquete saiu do ar durante a madrugada do mesmo sábado (19), e, até a extinção do questionário, 77% do público votante solicitava a retirada do Alarma TV da grade do SBT. Apenas outros 23% optaram pela permanência do enlatado.

Mesmo com a não exibição, o Alarma TV permaneceu com divulgação no site como se estivesse no ar. A estreia da atração ocorreu em 2 de outubro, às 19h, e recebeu uma enxurrada de críticas por seu conteúdo. No dia seguinte o Alarma TV foi exibido pela manhã, antecedendo o infantil Bom Dia & Cia, às 10h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade