SBT

Sérgio Moro é o convidado do Poder em Foco deste domingo

Ministro fala sobre próximos passos do governo Bolsonaro

Publicado em 18/10/2019

Neste domingo (20), o Poder em Foco, do SBT, recebe o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. O programa de entrevistas do SBT, em parceria com o jornal digital Poder 360, vai ao ar logo após o Programa Silvio Santos.

Na entrevista concedida ao jornalista Fernando Rodrigues, Moro analisa as consequências de uma possível revisão da prisão após condenação em segunda instância, tema que está em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF). Ele fala de ameaças ao combate à corrupção e revela sua reação ao ver a Suprema Corte derrubar condenações da Lava Jato.  

O ministro também destaca a redução dos índices de criminalidade no Brasil, cita os pontos mais importantes no pacote anticrime, que tramita no Congresso, e informa os números que o governo pretende alcançar com o banco de perfis genéticos, que já está sendo usado para solucionar crimes no país. 

No programa, Sergio Moro ainda fala sobre política, pretensões eleitorais e alguns assuntos pessoais, como o sentimento que tem hoje a respeito de sua decisão de deixar uma carreira de 22 anos de magistratura para ingressar no governo Bolsonaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade