Pegou mal

SBT exibe matéria sobre sexo tântrico antes de programação infantil e revolta internautas

Alarma TV reestreou antes do Bom Dia & Cia

Publicado em 03/10/2019

O SBT não cansa de surpreender – e escandalizar – o público com suas ‘inovações’ na grade. Após cancelar o telejornal Alarma TV com apenas um dia de exibição na grade noturna, a emissora voltou atrás e, sem avisar, reestreou a atração – considerada o informativo mais violento do mundo – na manhã desta quinta-feira (3), entre o Primeiro Impacto e o Bom Dia & Cia.

Uma das matérias veiculadas pela atração estadunidense mostrou a retirada cirúrgica de um brinquedo sexual do ânus de um homem – em imagens que não só foram mais detalhados porque a edição embaçou os ‘detalhes’ do paciente em operação. Outra reportagem abordou, também com direito a imagens bem ‘sugestivas’, um curso de sexo tântrico para mulheres.

Nas rede sociais, a decisão do SBT de exibir um programa dessa natureza tão próximo a um espaço da programação voltado para crianças pegou muitíssimo mal. “Alarma TV às 10 horas da manhã. Alguém suspende o sinal do SBT, por favor?” queixou-se um telespectador, no Twitter.

Outro usuário do mesmo microblog disponibilizou o número de telefone da central de reclamações da emissora, convidando outros internautas a levaram seu descontentamento com o fato aos devidos responsáveis. “Que TV da família brasileira é essa? Ou o Silvio Santos põe seus netos pra assistir?“, questionou.

https://twitter.com/alexandrebs01/status/1179754339809800193

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade