Atração da Globo

Sandra Annenberg e Gloria Maria assumem o comando do Globo Repórter e a web se manifesta: “Qual a necessidade?”

A dupla ocupou o espaço deixado por Sérgio Chapelin

Publicado em 05/10/2019

Nesta sexta-feira (4), aconteceu a estreia da nova apresentação do Globo Repórter. Com a saída de Sérgio Chapelin, a emissora resolveu colocar para comandar a produção Sandra Annenberg ao lado de Gloria Maria.

O formato abordou curiosidades sobre Nova York, nos Estados Unidos. Muitos telespectadores foram até as redes sociais para comemorar a dupla, contudo, outros acharam que elas não estão sendo bem aproveitadas e que uma só conseguira comandar o programa.

“Perda de tempo colocar duas profissionais de peso num programa semanal como o Globo Repórter, só a Gloria já bastaria. Sandra merecia algo específico feito só pra ela, até mesmo para o que ela representa pra emissora e público”, analisou um internauta no Twitter.

“Qual a necessidade da Sandra Annenberg e Gloria Maria juntas no comando do Globo Repórter? São dois grandes nomes para pouco espaço, uma delas já daria conta do recado. Sandra não queria deixar o JH, essa mudança foi tudo, menos uma ‘promoção’. Ela merecia comandar o Fantástico!”, observou outro.

Veja:

https://twitter.com/LuluFelipeh/status/1180302449955004417

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade