Malhação

Rita pede para Rui não se meter em história da filha

Publicado em 17/10/2019

Ainda sem acreditar em tudo o que está acontecendo em sua vida, Rita (Alanis Guillen) continua preocupada com tudo o que está acontecendo, principalmente com o aparecimento de Rui (Rômulo Arantes Neto). Mas o rapaz não pretende deixá-la em paz nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Mesmo estando em um relacionamento com Filipe (Pedro Novaes), Rita tem medo que Rui possa prejudicar seu processo com Nina e a família adotiva da menina. O maior problema é que o ex ficou sabendo que a filha não havia morrido, assim como Genival (Joelson Medeiros) havia contado.

“Você não tem curiosidade nem de saber do que a sua filha morreu? E se ela tiver viva? Não quer saber o paradeiro dela? Como ela tá e se tem alguma família criando ela?”, questiona Rui, vendo Rita implorar para ele não se meter nessa história.

“Acredito que esta história possa ter um novo desfecho”, afirma Rui, deixando Rita bastante mexida com o que ele acabou de dizer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade