Reprise

Reprise de Meu Coração é Teu será a substituta de A Que Não Podia Amar no SBT

Trama com Silvia Navarro estreia em novembro

Publicado em 11/10/2019

Nada de Quando Me Apaixono, muito menos Sem Teu Olhar – e tampouco qualquer outra trama inédita. O SBT escalou a reprise de um grande sucesso para substituir A Que Não Podia Amar em suas tardes. Trata-se de Meu Coração é Teu, folhetim produzido pela Televisa em 2014 e já exibido por Silvio Santos em 2016.

De acordo com informações apuradas pelo Observatório da Televisão, a história de cunho infanto-juvenil deve estrear já no próximo mês nas tardes da emissora, dividindo espaço com os episódios finais da saga de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), como de costume. A data exata do retorno ainda não foi definida.

Meu Coração é Teu tem em comum com A Que Não Podia Amar a presença de Jorge Salinas como protagonista masculino. Se, na trama atual, ele dá vida ao agressivo cadeirante Rogério Monteiro, na que está por vir seu personagem é Fernando Lascurain, um viúvo milionário que trabalha demais e dá pouca atenção aos filhos.

A história tem início quando Fernando contrata como babá dos seis herdeiros, com idades entre 16 e 6 anos, a atrapalhada Ana Leal (Silvia Navarro) – sem saber que esta trabalha, em horário noturno, como dançarina sensual de uma casa noturna. Os dois se apaixonam, mas a noiva megera de Fernando, Isabela (Mayrín Villanueva), vai atrapalhá-los.

(colaborou Cadu Safner)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade