Poliana

Possuída por desejo de vingança, Nadine faz loucuras para prejudicar OTTO

OTTO desconfia da programadora de sistema

Publicado em 14/10/2019

Nos próximos capítulos de Aventuras de Poliana, Nadine (Raquel Bertani) continua a nutrir sede de vingança contra OTTO (Dalton Vigh) e não vai medir esforços para prejudicá-lo.

E, para tal, ela vai conta com a ajuda de Roger (Otávio Martins). Porém, o empresário passa a pressioná-la para que ela se apresse com o assunto. Nadine precisa invadir o computador de OTTO para conseguir desvendar alguns mistérios sobre seus projetos dentro da empresa.

Mas o homem passa a desconfiar de programadora de sistemas e pede para Waldisney (Pedro Lemos) fazer algumas rondas à noite na O11O. Nadine se dá mal na primeira tentativa e é quase pega no pulo.

Com dificuldades para conseguir cumprir a missão, ela pede para Roger descobrir a senha do computador de OTTO. A vilã quer destruir OTTO porque ela atribui a morte de seu pai por um desgosto após OTTO ter encerrado uma sociedade entre eles no passado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade