Poliana

Pendleton faz dura exigência para Ester e a deixa intrigada

Ester avisa que quer estudar como os seu amiguinhos

Publicado em 11/10/2019

Em As Aventuras de Poliana, Ester (Manuela Kfouri) começa a se incomodar com o fato de ser diferente de outras crianças. A androide, enquanto ajuda as crianças a encontrar o cãozinho Feijão, do garoto João (Igor Jansen), acaba impressionando mais uma vez com suas habilidades fora do normal.

A menina espalha os anúncios de Feijão por todo o bairro em fração de minutos. Questionada por amigos, Ester vai até Pendleton (Dalton Vigh) reclamar de sua potência. “Deste jeito as crianças vão começar a desconfiar“, analisa o homem misterioso. É então que ele pede: “Tente diminuir a velocidade dos seus movimentos“.

Por que eu sou mais rápida e não me canso como os meus amigos?“, pergunta Ester. Pendleton diz que ela é uma menina especial. “Por que? Deus me fez assim?”, continua a menina robô. Mais tarde, Ester volta com uma ideia que foge de qualquer cogitação por parte do cientista. Ester quer ingressar como aluna da Escola Ruth Goulart.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade