Record TV

Novela Jesus é finalista na categoria Telenovela e Dancing Brasil concorre na categoria Abertura no Prêmio Produ Awards 2019

Jesus e Dancing Brasil concorrem a prêmio internacional

Publicado em 21/10/2019

Na última quarta-feira (16), foram anunciados os finalistas do Prêmio PRODU  Awards 2019, uma das mais importantes premiações da televisão da América Latina e Estados Unidos, que acontecerá durante o MIPCancun deste ano. Foram avaliadas séries, superséries, novelas, webséries, o trabalho de produtores, diretores, atores e atrizes, além de campanhas publicitárias e outras subcategorias.

A novela Jesus é finalista na categoria Telenovela e concorre ao prêmio de melhor novela da América Latina e Estados Unidos. A trama escrita por Paula Richard disputa o troféu com uma novela da Televisa, Univisión, do México; uma produção da Pol-ka Producciones/El Trece, da Argentina e duas da Telemundo Global Studios, dos Estados Unidos.

 E o reality Dancing Brasil também está na final, mas na categoria Abertura/Títulos de Programa. Comandado por Xuxa Meneghel, o programa concorre com produções da Caracol TV/Netflix, Telemundo International Studios, Pampa Films y Buena Vista Original Productions e Telemundo Global Studios y Argos Comunicación.

A cerimônia de premiação dos vencedores acontecerá no dia 21 de novembro no MIPCancun.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade