Soltero con Hijas

Nova novela do ator Emilio Osorio faz ótima estreia no México

Ator é conhecido como Sebastião em Meu Coração é Teu

Publicado em 30/10/2019

Mesmo prestes a fazer uma turnê no Brasil, o astro mexicano Emilio Osorio continua bastante presente na mídia de sua terra natal. O bonitão de 16 anos, conhecido por aqui pelo papel de Sebastião em Meu Coração é Teu, voltou à tela do Las Estrellas – principal canal do grupo Televisa – na nova novela Soltero con Hijas.

A atração – que leva a assinatura do showrunner mexicano Juan Osorio, pai do ator – estreou por lá nesta segunda-feira (28) e atingiu a impressionante marca de 3,1 milhões de telespectadores, de acordo com dados da Nielsen Ibope México. Com isso, foi líder de audiência no prime time da emissora.

E, para quem não sabe, Emilio poderá em breve voltar a ser visto no Brasil – e em dose dupla. A partir do dia 4 (segunda-feira), ele está de volta ao SBT na reprise de Meu Coração é Teu. Além disso, desembarca por aqui no próximo mês para alguns shows ao lado de Joaquín Boldoni, seu par na série gay Juntos: El Corazón Nunca Se Equivoca. A Somos Assessorai, responsável pela turnê, ainda não divulgou as datas exatas das apresentações de ‘Aristemo’ – como os dois são conhecidos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade