Por Amor

Milena pergunta quem é seu pai e Branca mete a mão na cara dela

A megera está revelando a maior parte de seus segredos

Publicado em 04/10/2019

Milena (Carolina Ferraz) nunca se deu muito bem com sua mãe, Branca (Susana Vieira) e a situação só tem piorado. Após uma nova confusão nos próximos capítulos de Por Amor, onde a megera acabou revelando que Marcelo (Fábio Assunção) é filho de Atílio (Antonio Fagundes), a jovem fica revoltada com a mãe.

Tudo começa logo depois de uma conversa bastante tensa entre a socialite e Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), onde os filhos do casal acabam ouvindo a maior parte da briga. O empresário então afirma que não é uma novidade para ele que o rapaz não seja seu filho e faz acusações contra Branca.

É aí que Milena resolve questionar sua mãe sobre quem poderia ser seu pai. “Conta a história dos seus romances… o Atílio, o Arnaldo, Pedro e o Antônio… Quem mais? Qual deles é o meu pai? Você sabe o nome dele?”, questiona a jovem, sendo bastante irônica com a mãe que fica furiosa.

“Seja lá quem for, você me respeite porque eu sou sua mãe!”, afirma Branca, logo após meter a mão na cara de Milena. “Boa notícia seria se você não fosse minha mãe!”, finaliza Milena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade