Éramos Seis

Mesmo gostando de Zeca, Olga decide conquistar Almeida

Ruiva indica que quer deixar passado caipira para trás

Publicado em 03/10/2019

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) decidiu que Almeida (Ricardo Pereira) é o homem adequado para ela, que sonha ser cidadã da cidade grande, em Éramos Seis. A interiorana o conheceu durante compras na loja de tecidos e não percebeu que o vender se encantou mesmo foi por sua irmã Clotilde (Simone Spoladore).

“Que tipo alinhado esse Almeida, hein?”, pergunta ela, logo que saem da loja. “Achei um pouco abusado, me olhou de um jeito!”, reage Clotilde, que percebeu o clima. Olga não deixa por menos e diz que o moreno também olhou para ela. A morena diz que ele é galanteador.

“Eu gostei, prefiro este tipo… tem um olhar penetrante… e ele é tão simpático. Eu vou voltar a esta loja… É um tipo assim que estou precisando”, avalia a ruiva. Clotilde fica horrorizada com o que houve. “Um homem assim vence na vida… Não é aquela pasmaceira do Zeca”, explica Olga, se referindo ao namoradinho de Itapetininga.

Mas Clotilde vai direto na questão: “O Zeca gosta muito de você”. Isso irrita a irmã, porque ela também gosta do caipira. “E eu gosto da cidade grande. Achei o homem certo pra mim, ele mora aqui e se chama Almeida!”, conclui ela, forçando a barra.

As cenas vão ao ar no capítulo de segunda-feira (07).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade