Éramos Seis

Lola fica chocada ao ver definição que Carlos dá para Júlio

Protagonista não gosta de ver filhos falando mal do pai

Publicado em 22/10/2019

Lola (Gloria Pires) se surpreende negativamente ao ouvir Carlos (Danilo Mesquita) falando sobre Júlio (Antonio Calloni), em Éramos Seis. O rapaz vê o irmão Alfredo (Nicolas Prattes) chegar bêbado e ser carregado para o quarto. Em uma tentativa de repreendê-lo, o irmão mais velho diz que é como o pai: “Bêbado e fraco”.

A protagonista ouve e reage: “Ofendeu o seu pai, Carlos. Não o Alfredo: seu pai! Chamou de bêbado, de fraco”. Alfredo cinicamente pergunta se o irmão mentiu. “Não quero ouvir mais nada, nem uma palavra de nenhum dos dois. Se o Júlio ouvisse isso… Ele dormiu tão mal por causa dos aborrecimentos com vocês e não param? Tenham respeito”, dispara Lola.

Carlos pede para não ser comparado ao irmão, quem ele considera um traste. “Carlos, chega. Vem, Durvalina. Vamos arrumar a mesa do café, que o Alfredo não precisa de ajuda, precisa de vergonha, compostura. Tome um banho, Alfredo, não quero que ninguém mais te veja assim”, diz Lola, deixando os filhos culpados e tristes.

Ela ainda volta para concluir: “Antes de falarem mal do pai de vocês, lembrem que ele nunca deixa de ir trabalhar pra manter esta família”. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 27, que será exibido na quarta-feira, 30 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade