Publicidade

Lola fica chocada ao ver definição que Carlos dá para Júlio

Protagonista não gosta de ver filhos falando mal do pai

Lola, de Éramos Seis
Publicidade

Lola (Gloria Pires) se surpreende negativamente ao ouvir Carlos (Danilo Mesquita) falando sobre Júlio (Antonio Calloni), em Éramos Seis. O rapaz vê o irmão Alfredo (Nicolas Prattes) chegar bêbado e ser carregado para o quarto. Em uma tentativa de repreendê-lo, o irmão mais velho diz que é como o pai: “Bêbado e fraco”.

A protagonista ouve e reage: “Ofendeu o seu pai, Carlos. Não o Alfredo: seu pai! Chamou de bêbado, de fraco”. Alfredo cinicamente pergunta se o irmão mentiu. “Não quero ouvir mais nada, nem uma palavra de nenhum dos dois. Se o Júlio ouvisse isso… Ele dormiu tão mal por causa dos aborrecimentos com vocês e não param? Tenham respeito”, dispara Lola.

Carlos pede para não ser comparado ao irmão, quem ele considera um traste. “Carlos, chega. Vem, Durvalina. Vamos arrumar a mesa do café, que o Alfredo não precisa de ajuda, precisa de vergonha, compostura. Tome um banho, Alfredo, não quero que ninguém mais te veja assim”, diz Lola, deixando os filhos culpados e tristes.

Continua depois da publicidade

Ela ainda volta para concluir: “Antes de falarem mal do pai de vocês, lembrem que ele nunca deixa de ir trabalhar pra manter esta família”. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 27, que será exibido na quarta-feira, 30 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade