A Escrava Isaura

Leôncio faz revelações e deixa Isaura aterrorizada

Ele começa a revelar a maior parte dos crimes que cometeu

Publicado em 29/10/2019

Leôncio (Leopoldo Pacheco) continua aprontando suas maldades, mas dessa vez resolveu abrir o jogo com Isaura (Bianca Rinaldi). O vilão entrou no quarto da moça, com a desculpa de que estava com medo de morrer no duelo que terá com Conde Campos (Carlos Briani) nos próximos capítulos de A Escrava Isaura.

Além de tudo isso, a moça se surpreende ao ouvir o rapaz revelando toda a verdade sobre o roubo do dinheiro de seu pai, Miguel (Jackson Antunes). Esse dinheiro, o rapaz usaria para comprar a liberdade da filha. “Eu tenho um bom motivo para confessar os meus crimes”, afirma Leôncio.

Posteriormente, ele se senta na cama de Isaura e surpreende ao começar a elogiar o perfume, o jeito macio da cama e tudo mais. “Eu preciso ter coragem de dizer, preciso falar… Eu vim para me despedir!”, revela o vilão, que fala sobre o duelo que terá contra Campos e tem medo de morrer.

Mas para a surpresa de Isaura, o malvado faz uma revelação ainda mais grave. “Eu matei a mãe do André (Déo Garcez)”, revela o vilão, deixando a moça chocada com a informação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade