Avenida Brasil

Jorginho descobre que Nina é a Rita

O rapaz já estava desconfiando que havia algo errado

Publicado em 29/10/2019

Jorginho (Cauã Reymond) estava começando a desconfiar que havia alguma coisa de errado com Nina (Débora Falabella), desde a primeira vez que os dois se viram. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após a moça ter ido com Carminha (Adriana Esteves) cozinhar em seu apartamento, o rapaz decide ir até a mansão para vê-la.

Assim que chega na casa de seus pais, Jorginho logo pergunta sobre Nina e diz que ficou com saudades da comida dela. Não muito tempo depois, a moça aparece trazendo uma chaleira e acaba derrubando tudo no chão ao ver que ele está no local. Sem graça, Nina corre para tentar consertar tudo.

Enquanto isso, Jorginho tenta ajudar guardando o vidro em algum lugar seguro. Mas o que Nina não esperava, é que o rapaz veria a porta de seu quarto aberto e no chão, uma boneca de Rita (Mel Maia). Ele começa a se lembrar de momentos da infância e logo depois vai até o lixão, onde confirma com as crianças que aquela moça realmente é a que morou lá na infância.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade