Trama das 21h

Isis Valverde diz que trabalhou o psicológico para viver enfermeira em Amor de Mãe: “É uma sobrevivente”

A famosa viverá uma personagem que apanha do ex

Publicado em 24/10/2019

Depois de ter feito a sereia Ritinha de A Força do Querer (2017), Isis Valverde retorna às novelas como a enfermeira Betina de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que tem estreia marcada para o dia 25 de novembro.

A personagem trabalhará no hospital onde Leila (Arieta Corrêa), esposa de Magno (Juliano Cazarré), está internada em coma. Separada de Vicente (Rodrigo Garcia), a morena ainda sofrerá agressões do ex-marido.

“Ela é muito inspiradora para mim. Nunca gostei de sangue, agulha, nada disso. Mas já trabalhei o meu psicológico e tive que superar isso. Betina traz também uma causa social que instiga as mulheres a não se calarem”, analisou a estrela ao Gshow.

A artista afirmou que a personagem dará voz para quem não tem. “Ela é uma sobrevivente, uma mulher que sobrevive aos abusos e agressões de um homem. Essas mulheres são amantes do silêncio”, disse a atriz.

“Elas acham que com o silêncio elas vão melhorar tudo e que tudo vai passar, e as vezes não passa. Estou muito feliz em poder ajudar ao próximo com o meu trabalho”, concluiu Valverde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade