A Escrava Isaura

Isaura revela para Gertrudes que foi ameaçada de morte

A jovem foi agredida por Leôncio e deixa a madrinha chocada

Publicado em 15/10/2019

Isaura (Bianca Rinaldi) estava tocando piano quando foi surpreendida por Leôncio (Leopoldo Pacheco), o rapaz chegou com uma enorme agressividade, tentou se aproximar e acabou assustando a moça. Ele a pegou pelo braço com força, deixando a mão vermelha e Gertrudes (Norma Blum) acaba passando por um grande susto nos próximos capítulos de A Escrava Isaura.

A princípio, a senhora chega no momento em que Leôncio está soltando o braço da jovem e ao ver a vermelhidão no local, ela começa a passar mal. O médico precisa ir até o local para atendê-la, mas ela ainda assim fica preocupada com o que aconteceu e resolve questionar Isaura.

“Foi Leôncio que fez isso, não foi?”, questiona Gertrudes. Posteriormente, Isaura tenta desviar o foco da situação, já que não quer entregar o maldoso rapaz por medo e por ele ser filho de sua madrinha. “Eu quero saber a verdade”, diz a senhora. A jovem então conta toda a verdade e ainda revela que foi ameaçada.

Gertrudes fica chocada ao saber que a afilhada foi ameaçada de morte e Isaura revela que tem muito medo de Leôncio. A senhora então avisa que quer saber todo mal que o filho fizer para a jovem e a deixa um tanto assustada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade