A Dona do Pedaço

Ingênuo, Téo descobre Josiane matou Jardel

Fotógrafo colocou programa espião em celular

Publicado em 16/10/2019

Téo (Rainer Cadete), finalmente, percebe que Josiane (Agatha Moreira) não é tão boa pessoa como ele imagina, em A Dona do Pedaço. O rapaz, que pediu para Zé Hélio (Bruno Bevan) espionar o celular de Fabiana (Nathalia Dill), encontra algo revelador. Ele descobre que sua namorada é a assassina de Jardel (Duio Botta).

“Eu tenho tempo. Vou passar o dia todo aqui esperando a entrega da máquina fotográfica. Mas liberei a Vivi e a Kim até chegar a máquina. Vou ficar olhando os vídeos, as fotos. Se tiver alguma coisa eu descubro. Vou olhar as conversas”, afirma Téo a Zé Hélio.

Então, no seu próprio celular, o fotógrafo começa a vasculhar tudo o que há no armazenado no aparelho da ex-noviça. Ele olha vídeos de Rock (Caio Castro) lutando, fotos e Fabiana na Bolos da Paz, fotos dela com Rock e segue olhando.

O choque

“Nas conversas não têm nada. Raramente a Fabiana fala com a Jô… Aqui também não, acho que não tem nada… ou o arquivo foi corrompido… ou não tem nada mesmo. O mistério continua”, avalia Téo, sem esperança. Mas logo é surpreendido ao aparecer na tela a foto de Josiane com o mordomo. “A Jô matou o Jardel!”, diz ele, impactado.

No capítulo seguinte, ele aparece desnorteado. “A Jô matou o Jardel. Esse era o grande segredo que a Fabiana escondia. Por isso ela chantageou a Jô. Eu vejo a foto aqui, diante dos meus olhos… e não consigo acreditar. Que eu faço agora? Eu não posso, não quero denunciar meu grande amor. Não posso denunciar a Jô. Mas eu preciso… preciso… Que eu faço?”, se pergunta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 138.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade