Matinal da Globo

Filhos de Renata Ceribelli falam sobre a mãe no Encontro: “Sherlock”

A jornalista do Fantástico ouviu os herdeiros

Publicado em 22/10/2019

Nesta terça-feira (22), o Encontro com Fátima Bernardes teve a presença de Renata Ceribelli, que no último domingo (20) estreou uma série de reportagens no Fantástico na qual os pais descobrem como os filhos adolescentes agem em situação de risco sem a presença deles.

Enquanto falava sobre o assunto, a famosa revelou ter sido uma mãe exigente e foi surpreendida pelo depoimento dos herdeiros. “Mãe, me pediram para dividir algo que eu nunca dividi com os outros. Mas, vamos ser sinceras? Você descobria tudo na minha adolescência, era basicamente uma ‘Sherlock Ceribelli’, era impressionante”, declarou Marcela.

Rodrigo, herdeiro que mora na França, também se manifestou. “Me lembro que eu tive uma companheira que me disse: ‘Se eu falo para minha mãe se eu vou para algum lugar, ela diz: ‘Ok’, e não quer saber mais nada. Sua mãe quer saber aonde você vai, com quem, quando, por que, o telefone de mais duas pessoas que vão estar com você… (risos)”, disse o rapaz.

Renata ficou emocionada com a situação e assumiu ter sido zelosa. “Acho que eu fui uma irmã exigente. Mas acho que tem que ser com essa idade [adolescente]. Eles me agradecem hoje”, concluiu Ceribelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade