The Noite

“Fazer novela em português foi um presente”, diz Lucero sobre Carinha de Anjo

Ela participou da versão brasileira de Carinha de Anjo

Publicado em 08/10/2019

A entrevistada desta segunda-feira (07) no The Noite com Danilo Gentili foi a atriz e cantora mexicana Lucero. A artista recordou com saudades o tempo em que participou da novela infantil brasileira Carinha de Anjo. Na produção do SBT, Lucero deu vida a Tereza, mãe da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Foi um projeto lindo. Ainda me lembro dessa época [das gravações] como se fosse ontem. Quando eu era pequena, acompanhava a versão original da novela no México, mas nunca imaginei que um dia iria participar, e ainda mais da versão brasileira“, confessou, referindo-se ao folhetim Mundo de Juguete (1974), primeira versão de Carinha de Anjo produzida no México. “Fazer uma novela na língua portuguesa pra mim foi um presente, como um sonho que se tornou realidade”.

Lucero também falou sobre o andamento de seus projetos atuais. No momento, ela tem deixado a atuação de lado para dar enfoque à sua carreira musical: “Gravar esse novo álbum, Brasilera En Vivo, foi como um sonho. Em minhas músicas, eu falo muito de sonhos que se tornam realidade, pois as coisas só acontecem quando você sonha”.

Ainda sobre sua carreira musical, Lucero fala sobre sua preferência pelo gênero romântico, por achar que é o estilo que combina mais com ela. “Já tentei reggaeton, rock e outros gêneros. Mas o romântico combina mais comigo… Fazer o quê!”, brincou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade