Estrela da Disney recusa protagonizar novela juvenil da Televisa

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por pouco Karol Sevilla não virou protagonista de novela mexicana. A estrela de Sou Luna, sucesso do canal pago Disney Channel, revelou em entrevista ao programa de rádio local Fórmula Espectacular que foi convidada pela Televisa para viver a personagem principal de Quinceañera, nova versão da trama homônima de 1987.

Recebi essa proposta, mas não aceitei. Primeiro, porque agora não queria atuar, mas principalmente porque a história não me chamou muito a atenção“, desdenhou a atriz mexicana de 19 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela revelou anda ter sentido certo receio em encabeçar o remake de uma novela que fez tanto sucesso em sua versão original. “Essa novela foi estrelada por grandes artistas. A verdade é que também me deu medo, até pela questão de que, obviamente, a versão anterior é sempre considerada melhor que a de agora“, confessou.

Quinceañera foi protagonizada a seu tempo por Thalía e Adela Noriega e é considerada um marco na TV mexicana, por trata abertamente de temas que eram tabus à época, como drogas, estupro e gravidez na adolescência. A nova versão será uma série em 25 episódios, com as atrizes Macarena Achaga e Ela Velden nos papéis principais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais