Quinceañera

Estrela da Disney recusa protagonizar novela juvenil da Televisa

Karol Sevilla estrelou Sou Luna no Disney Channel

Publicado em 03/10/2019

Por pouco Karol Sevilla não virou protagonista de novela mexicana. A estrela de Sou Luna, sucesso do canal pago Disney Channel, revelou em entrevista ao programa de rádio local Fórmula Espectacular que foi convidada pela Televisa para viver a personagem principal de Quinceañera, nova versão da trama homônima de 1987.

Recebi essa proposta, mas não aceitei. Primeiro, porque agora não queria atuar, mas principalmente porque a história não me chamou muito a atenção“, desdenhou a atriz mexicana de 19 anos.

Ela revelou anda ter sentido certo receio em encabeçar o remake de uma novela que fez tanto sucesso em sua versão original. “Essa novela foi estrelada por grandes artistas. A verdade é que também me deu medo, até pela questão de que, obviamente, a versão anterior é sempre considerada melhor que a de agora“, confessou.

Quinceañera foi protagonizada a seu tempo por Thalía e Adela Noriega e é considerada um marco na TV mexicana, por trata abertamente de temas que eram tabus à época, como drogas, estupro e gravidez na adolescência. A nova versão será uma série em 25 episódios, com as atrizes Macarena Achaga e Ela Velden nos papéis principais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade