Atração da Globo

Entrevistado pela terceira vez, Will Smith pede música no Fantástico

O astro americano escolheu uma canção no formato

Publicado em 14/10/2019

Neste domingo (13), o Fantástico exibiu uma entrevista realizada com Will Smith, astro de Hollywood que é o protagonista de Projeto Gemini, filme de ficção científica que foi lançado no Brasil na última quinta-feira (10).

Durante a conversa com o repórter Murilo Salviano, o ator descobriu que era a terceira vez que era entrevistado pelo programa. Por causa disso, a revista eletrônica decidiu pedir para que o artista escolhesse uma música para tocar.

Tadeu Schmidt, apresentador da atração, resolveu fazer uma análise sobre a situação, já que a brincadeira costuma acontecer com jogadores que marcam três gols. “Todo mundo conhece a regra que diz que astro de Hollywood quando dá entrevista para a gente e é quase da família do apresentador”, apontou o comunicador.

“Will Smith, Tadeu Schmidt… Aí pede música no Fantástico! Pode pedir, primo!”, brincou o profissional. Will escolheu então o cantor angolano Bonga Kuenda. “Ele faz um som bem especial e acho que rola uma mistura gostosa com o que vocês fazem no Brasil”, explicou Smith.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade