Enfrentando problema de saúde, Junior Cigano fala sobre Dança dos Famosos: “Minha intenção é que eu vá direto para a repescagem”

O atleta falou sobre a competição de dança do dominical

Junior Cigano, participante da Dança dos Famosos
Publicidade

No ar como um dos competidores da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Junior Cigano foi parar no hospital por causa de uma infecção bacteriana na perna e está em processo de recuperação.

Por causa do problema, o lutador não poderá enfrentar Alexander Volkov numa luta que estava marcada para o próximo dia 9 no UFC Moscou, na Rússia, e também espera um retorno médico para saber se poderá se apresentar no formato da TV Globo no próximo domingo (27).

Pelo Instagram, o famoso compartilhou um vídeo no qual fala sobre a situação. “Essa semana seria o ensaio dos homens [da Dança dos Famosos], certamente não conseguirei participar. Então minha intenção é que eu vá direto para a repescagem”, disse o atleta.

“Espero que consiga continuar, já que saí da luta. Um amontado de coisas pesadas, triste, mas sou um homem de fé, acredito que somos guiados por Deus e se aconteceu assim, era para ser assim”, concluiu Cigano.

Assista:

Publicidade