“Criou sua própria malandragem”, diz André Luiz Frambach sobre personagem em Éramos Seis

Ator viverá Julinho na segunda fase da novela da Globo

André Luiz Frambach interpreta Julinho em Éramos Seis.
Publicidade

As fãs de André Luiz Frambach logo poderão matar a saudade de vê-lo na telinha. O ator de 22 anos estreia no final deste mês em Éramos Seis, que sofrerá uma passagem de tempo e irá para os anos 1930. Ele interpretará a fase adulta de Julinho, um dos filhos de Dona Lola (Glória Pires).

O Julinho está amadurecendo e quer se sentir um pouco mais velho. Ele é uma mistura controlada do gênio certinho do Carlos, com o gênio do Alfredo. Ele tem um quê de estudioso como o Carlos, mas admira a lado revolucionário do Alfredo, e assim criou sua própria malandragem. Em casa é certinho, na rua, com as mulheres, mais sagaz, ambicioso, vai comendo pelas beiradas“, descreveu o ator.

Como pode se ver, um personagem bem diferente do rebelde Márcio, que André interpretou em Malhação: Vidas Brasileiras. “O Márcio era um jovem revoltado, talvez se assemelhasse mais ao Alfredo (Nicolas Prattes). O Julinho já é ambicioso, tem essa malandragem, raciocina tudo o que fala, e tem o foco mesmo nas ambições, no que quer“, compara.