A Dona do Pedaço

Caio Castro revela dieta feita por causa de Rock: “No mínimo dois quilos de proteína, quatro litros de água”

O astro revelou mudança na rotina por causa do personagem

Publicado em 29/10/2019

No ar como o boxeador Rock de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Caio Castro teve que adotar uma dieta diferente que aliada à rotina de exercícios, consegue fazer com que o astro fique com o corpo bem definido.

“A dieta é restrita. Não vou falar que é legal, mas sou um cara que já me alimento muito bem, 90% da comida de casa vem de uma fazenda perto. A diferença é que tive que dobrar minha quantidade de proteína”, disse o ator ao Gshow.

“Tem dia que não consigo bater o meu mínimo de comer dois quilos de proteína por dia, tem que beber quatro litros e meio de água e também não consigo. Ele é um lutador de boxe, então, naturalmente, eu precisava ficar mais forte, ganhar uma carcaça de lutador ou, pelo menos, aparentar”, analisou.

“Mudei minha rotina de treino, alimentação, praticamente passei a ter uma rotina de um atleta e não de um ator. No meio dos intervalos do treino, eu decorava meu texto”, explicou o astro, comemorando a repercussão do papel.

“A gente se surpreendeu com toda a audiência e com as pessoas se identificando, pegando raiva. Fiz uma tatuagem, é um personagem que me marcou demais”, concluiu Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade