A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Beatriz descobre armação de Otávio e Linda para separá-la de Zé Hélio

Dondoca vê que armaram para separá-la de garotão

Publicado em 11/10/2019

Beatriz (Natália do Vale) foi muito prejudicada por Otávio (José de Abreu) e Linda (Rosamaria Murtinho), em A Dona do Pedaço. Os dois armaram para Zé Hélio (Bruno Bevan) se separar dela, considerando que o rapaz não é adequado para ela. No entanto, a dondoca descobre tudo e arma um escândalo.

Tudo começa quando Otávio a leva para jantar e é muito gentil. Ela estranha tudo, mas vai aceitando. Ele diz que queria voltar a forma um casal com ela, que sabe que aprontou muito. “Aprontou. Mas da última vez que tentamos voltar e não deu certo, nos despedimos como amigos. Achei que depois de tantos anos… de termos a Vivi… era o ideal… manter uma relação de respeito… amizade… para sempre. Agora você fala em voltar?”, pergunta, surpresa.

O empresário insiste que eles devem ficar juntos, mas ela acha estranho, já que ele lhe fez muito mal, sendo infiel por muito tempo. “Pense bem, Beatriz… nós temos uma vida juntos… a convivência… e a construtora”, diz o ricaço. Neste momento, ela percebe que ele está preocupado com a divisão do patrimônio.

A armação às claras

“O dinheiro pesa para você agora, não é, Otávio? Não quer dividir o que tem. Mas você não é um daqueles maridos canalhas que luta no tribunal. Prefere… uma solução amigável”, diz Beatriz, que começa a juntar as peças. Ela percebe que sua mãe tem a mesma opinião e eles podem estar juntos.

“Ah, vocês… combinaram tudo… e agora… juntando as peças, falaram com o Zé Hélio também. Foram falar com ele. É por isso que ele sumiu, vocês o convenceram que ele não serve para mim”, afirma a madame. O empresário insiste que o garoto não serve para ser namorado dela.

Beatriz fica irritada: “É você que não serve. É você que só quer ficar comigo para não dividir o patrimônio, e é você que tem a cara de pau de falar com minha mãe… Aposto que atormentaram o pobre rapaz”. Ele fica constrangido e pede para ela falar baixo porque todos estão ouvindo. Aí, ela decide falar mais alto ainda.

“Olhem aqui, olhem. Esse homem me traiu, mesmo assim tentei voltar, ele me traiu de novo e acha que sou idiota para voltar mais uma vez. Tudo isso porque sabe que tenho direito à metade do patrimônio. Chega, Otávio, coma seu prato sozinho, fique sozinho porque é o que você merece. Não caio mais nas suas armadilhas. Você é patético”, conclui.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 135.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade