Atraação do SBT

Antonia Fontenelle rebate declaração dada por Eduardo Costa no The Noite: “Deselegante”

A famosa fez questão de falar sobre a declaração do cantor

Publicado em 11/10/2019

Na última quarta-feira (9), o SBT exibiu a edição do The Noite na qual teve a presença de Eduardo Costa. Em determinado momento da conversa, Danilo Gentili questionou o sertanejo sobre o envolvimento dele com Antonia Fontenelle.

“Eu me separei da Vitória já tem uns quatro meses e pouco. Depois da Vitória, a única pessoa que eu tive foi a Fontenelle, a Antonia Fontenelle. A gente andou dando uns pegas, ficamos juntos, dando uns beijos”, contou o músico.

Pelo Instagram, a loira resolveu compartilhar o trecho do formato com a declaração e demonstrou não ter gostado. “Vamos lá: trata se de dois amigos muito queridos, engraçados, que me amam e a recíproca é verdadeira, também amo vocês”, começou a famosa.

“Ambos na casa dos 40 anos, bem-sucedidos no profissional e o oposto no pessoal. Pro Eduardo, eu já disse e vou repetir: é feio dizer que já deu ‘uns pega’ numa mulher, é deselegante”, analisou a atriz.

“Danilo, que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem pra estacionar aqui. Afinal, trata-se de um [avião] F-22 Raptor. Se vocês quiserem, eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas”, concluiu Fontenelle.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade