A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: A mando de Josiane, Rael faz coisa horrível com Téo

Bandido quer câmera cara do fotógrafo

Publicado em 15/10/2019

Téo (Rainer Cadete) é vítima das tramoias de Josiane (Agatha Moreira) mais uma vez, sem saber, em A Dona do Pedaço. Ela manda Rael (Rafael Queiroz) fazer uma coisa horrível com o fotógrafo como forma de pagamento por ele ter roubado o celular de Fabiana (Nathalia Dill). A vilã arma uma emboscada para o matador de aluguel levar a câmera e também o telefone móvel do moreno.

Tudo começa com o profissional de fotografia sozinho no estúdio. De repente, Rael chega com a arma aponta e já manda ele passar os objetos de valor. Téo leva um susto e não reage. “Um assalto”, grita. O bandido manda ele ficar quieto, parado. De repente, Zé Hélio aparece: “Socorro, socorro, um assalto!”.

Rael manda ele calar a boca, mas o rapaz sai correndo e o bandidão atira duas vezes e erra. Na sequência, ele corre para os fundos do estúdio de fotografia com a câmera de Téo e não leva o celular. O ladrão escapa. Vale lembrar que ele pretende levantar uma grana com os objetos e voltar a viver em Rio Vermelho.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 137.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade