A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati fala que Bifão é garota de programa e revela detalhes de como a peoa passou a morar na casa de Caio Castro

Polêmica!

Publicado em 09/10/2019

Tati Dias causou na madrugada desta terça-feira (08) durante conversa com Hariany Almeida e Thayse Teixeira, na Baia, em A Fazenda 11. A empresária contou que Bifão é, supostamente, uma garota de programa de luxo. 

“As pessoas falam que… Ai, não posso falar”, iniciou Tati. Hari e Thayse ficaram curiosas e insistiram: “Fala”. Dias então se rendeu: “Às vezes ela viaja para fora do Brasil, some e volta depois de uma semana. Não faz nenhum post no Instagram e dizem que ela é garota de programa”

O assunto polêmico surgiu após Hariany questionar se Tati mora no apartamento de Caio Castro. “Ela mora no apartamento dele, mas uma amiga dela, que também que é amiga dele, ele deu o apartamento para essa amiga morar. Ai ela conta uma história que ela brigou com essa amiga e ela ficou com o apartamento e a garota saiu, mas a garota conta uma outra história completamente diferente da dela”, disse Tati. 

O comentário da ex-De Férias com o Ex surpreendeu as amigas. Logo em seguida a transmissão foi cortada para outra parte da sede do confinamento rural. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade